Política de Entregas

Você receberá uma confirmação por email assim que seu pedido for aprovado, e também quando seu pedido for entregue.

Lembrando que flores são produtos naturais, e por conta disso poderão acontecer pequenas variações do produto da foto em relação ao produto entregue.

 

Entregas

A Orquidearia faz entregas de arranjos florais em Recife e região metropolitana.

De segunda a sexta, pedidos feitos até às 12h podem ser entregues no mesmo dia.
Pedidos feitos após esse horário serão entregues no dia seguinte.
As entregas serão feitas entre as 9h e as 19h.
Pedidos feitos aos sábados, não poderão ser entregues no mesmo dia.

Caso não consiga comprar para entrega em seu CEP, entre em contato conosco pelo whatsapp.

 

Frete cobrado pela Orquidearia

O valor do frete será cobrado de acordo com o perímetro determinado para cada bairro através da consulta de CEP, considerando o ponto de partida o nosso atelier, localizado no Pina, Recife/PE.

Algumas observações para o sucesso de sua entrega:

  • Em todas as opções de entrega, poderá haver uma margem de atraso de 20 minutos no horário limite;
  • É importante ter sempre em mãos o CEP do local de entrega. Sem ele não há como concluir seu pedido. Caso o endereço de entrega seja de difícil localização, por favor utilize o campo de observações informando pontos de referência para sua entrega;
  • Certifique-se de que sempre haverá alguém para receber sua encomenda nas datas, períodos e locais escolhidos. Nós não nos responsabilizaremos pela devolução do valor pago caso não haja ninguém para receber sua encomenda;
  • Nosso motorista está orientado a esperar por até 15 minutos no local ou tentar deixar a entrega com algum vizinho, porteiro ou colega. Caso não tenha sucesso, retornará à loja com a encomenda e uma nova entrega será possível somente mediante pagamento de uma nova taxa de entrega. Nós não nos responsabilizamos por eventuais danos causados às flores pelo insucesso da entrega;
  • Caso o endereço para entrega esteja incorreto, enviaremos um email e faremos contato telefônico para o cliente, a fim de redirecionar a entrega sem que o produto retorne ao nosso atelier. Se não tivermos sucesso no contato, um novo frete será cobrado. Eventuais mudanças do endereço da entrega após o despacho do pedido estarão sujeitas a nova cobrança de frete;
  • Na hipótese de haver um atraso significativo na entrega por motivos alheio à nossa vontade como enchentes, acidentes, engarrafamentos, entre outros, o cliente será comunicado. Caso o motivo do atraso seja de nossa responsabilidade, a taxa de entrega será abonada.
NEWSLETTER

Se inscreva para receber
nossa newsletter.

TELEFONES

Delivery
(81) 99747-8678

Loja Boa Viagem
(81) 3129-0030

Quiosque Shopping RioMar
(81) 99589-1615

SIGA ORQUIDEARIA