Política de Trocas e Devoluções - Orquidearia

Política de Trocas e Devoluções

 

Produto Danificado

Nós trabalhamos o máximo para entregar nossos produtos com qualidade.

Nosso trabalho é autoral e exclusivo, de modo que tudo é feito manualmente para surpreender quem contrata nossos serviços. Contudo, caso o pedido não atenda às suas expectativas, apresentando danos ou outro problema, por favor entre em contato conosco via telefone (81) 99747-8678, de segunda à sexta, das 9h00 às 18:00h e sábado das 9h às 13h.

O cliente poderá trocar mercadorias não perecíveis no prazo de até 7 dias contados da data de recebimento das mesmas, a partir do momento que esteja em desacordo com as especificações do pedido ou falhas de qualidade ou quantidade.

Devido ao curto prazo de produtos perecíveis, como flores e plantas, caso haja divergência com o pedido ou problemas, pedimos por gentileza que os pedidos para troca sejam dentro do prazo de 24 horas. Nos comunicando pelo telefone: (81) 99747-8678.

Nos responsabilizamos pela troca da mercadoria e envio de um novo produto em perfeitas condições o mais rápido possível.

Ressaltamos ainda que os arranjos com “Mix de Flores” são de curadoria livre da empresa, de modo que o cliente não receberá arranjos com flores e cores pré-definidas. Garantimos apenas o uso de flores nobres e frescas dentro da paleta de cores escolhida pelo cliente no
momento da compra.

 

Destinatário não Aceita Receber o Produto

Caso o destinatário não aceitar receber o produto, por qualquer motivo que seja, os custos de entrega serão cobrados, sendo certo, ainda, que no caso de produtos recusados perecíveis, como flores e plantas, não reclamando o comprador dentro do prazo de 24 horas sua devolução, troca ou pedido de nova entrega, com nova taxa de frete, também será cobrado o valor do produto.

 

Ressarcimento de Valores

Quando o cliente optar por devolução em valores dos pedidos comprados com cartão de crédito será efetuado o estorno ou cancelamento total ou parcial (apenas dos produtos devolvidos) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno ou cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

 

NEWSLETTER

Se inscreva para receber
nossa newsletter.

TELEFONES

Delivery
(81) 99747-8678

Loja Boa Viagem
(81) 3129-0030

Quiosque Shopping RioMar
(81) 99589-1615

SIGA ORQUIDEARIA